Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Leonardo DiCaprio poderá protagonizar filme de Guillermo del Toro

O filme será sobre um burlão que se associa a uma mentalista.

Leonardo DiCaprio poderá protagonizar filme de Guillermo del Toro
Notícias ao Minuto

21:15 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O ator Leonardo DiCaprio estará em negociações para protagonizar o próximo filme de Guillermo del Toro, uma nova adaptação da obra ‘Nightmare Alley’, de William Lindsay Gresham.

A história, que foi transformada em filme pela primeira vez em 1947, com realização de Edmund Goulding, é centrada num burlão ambicioso que se associa a uma mentalista (pessoa que supostamente consegue ler a mente de outras pessoas) para ludibriar a elite de Chicago.

Ainda não são divulgados grandes detalhes sobre o projeto, mas, de acordo com o Hollywood Reporter, será distribuído pela Fox Searchlight, que colaborou com o realizador mexicano em ‘The Shape of Water’ (2017).

Esta é mais uma colaboração de luxo do ator norte-americano, que já trabalhou com Baz Luhrmann em ‘The Great Gatsby’ (2013) e com Alejandro G. Iñárritu em ‘The Revenant’ (2015), que valeu o seu primeiro Óscar, para além de somar filmes com Martin Scorsese (‘Gangs of New York’, ‘The Aviator’, ‘The Departed’, por exemplo). Por falar nisso, seguir-se-á mais uma: a adaptação do thriller ‘Killers of the Flower Moon’, do jornalista David Gann.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório