Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gentleman e Tiago Nacarato confirmados no Crato

Festival vai realizar-se de 27 a 31 de agosto.

Gentleman e Tiago Nacarato confirmados no Crato
Notícias ao Minuto

16:07 - 08/04/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Música

Gentleman e Tiago Nacarato são as novas confirmações artísticas no alinhamento da edição deste ano do Festival do Crato.

Gentleman, que atua no dia 28 de agosto na vila alentejana, é uma das maiores referências do reggae mundial. O músico já atuou várias vezes em Portugal, enchendo sempre os recintos com uma energia inigualável.

Já o cantautor portuense, com alma e ascendência brasileira, Tiago Nacarato atua a 29 do mesmo mês. O músico ficou conhecido pela sua passagem no programa The Voice e é vocalista do colectivo Bamba Social, um projeto que junta músicos luso-brasileiros residente no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira.

No dia 30 é a vez de Ivete Sangalo subir ao palco do evento e no dia 31 de agosto, o músico português Fernando Daniel promete animar os festivaleiros.

O Festival do Crato, que celebra este ano 35 anos, realiza-se de 27 a 31 de agosto na histórica vila alentejana. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 10 e 50 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório