Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Judith Owen dá concertos em Lisboa esta semana

A artista do País de Gales vem acompanhada do percussionista português Pedro Segundo.

Judith Owen dá concertos em Lisboa esta semana
Notícias ao Minuto

18:07 - 01/04/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Música

A cantora, compositora e pianista do País de Gales Judith Owen vai dar dois concertos e um showcase gratuito, esta semana, em Lisboa.

O primeiro concerto realiza-se na sexta-feira, dia 5 de abril, pelas 22h00, na Fábrica do Braço de Prata. No dia 6 de abril, é o Cascais Jazz Club que recebe a artista pelas 21h30. Ambos os concertos têm o preço de 10 euros por pessoa.

Já o showcase gratuito vai realizar-se na Fnac Chiado, pelas 18h00 do dia 4 de abril.

A artista vem acompanhada do músico português Pedro Segundo, baterista e percussionista que a acompanha desde 2015. A dupla promete, tal como indica um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, “imprimir uma sonoridade entre o jazz e o funk, a hits do rock e da pop”.

Judith Owen já lançou 11 álbuns de originais. O seu mais recente álbum ‘redisCOVERed’, lançado em maio do ano passado, foi o ponto de partida para uma digressão europeia com Pedro Segundo e Leland Skalar e apresenta uma coleção de versões alternativas de temas marcantes da música, como ‘Black Hole Sun’ dos Soundgarden, ‘Hotline Bling’ de Drake, ‘Hot Stuff’, de Donna Summer e ‘Dream a Little Dream of Me’ de Ella Fitzgerald.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório