Em junho do ano passado o mundo parou para assistir à difícil missão dos mergulhadores em resgatar a equipa de futebol tailandesa do interior de uma gruta onde os 12 jovens e o seu treinador haviam ficado presos devido às chuvas das monções.
Agora, oito meses depois, vai poder conhecer os bastidores daquela que foi uma das missões de salvamento mais acompanhados pelo mundo inteiro.
O autor de ‘Os Rapazes na Gruta – Nas profundezas da impossível missão de resgate na Tailândia’ é o correspondente-chefe da ABC News, Matt Gutman, que descreve a viagem dos 12 meninos e do seu jovem treinador, mas não só.
O jornalista conta como foi a “busca furiosa para encontrar a equipa, os quase afogamentos nos túneis, a morte trágica de um navy seal tailandês e, por fim, a missão de resgate”.
Através de entrevistas, o jornalista vai dar a conhecer todos os heróis que estiveram envolvidos na missão que acabou da melhor forma.
‘Os Rapazes na Gruta’ está à venda por 18,90 euros© Leya