Miguel Oliveira em nono no GP de Assen

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje na nona posição o Grande Prémio de Assen de MotoGP, a 11.ª prova do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo, disputada nos Países Baixos.

Miguel Oliveira sai de oitavo para o GP de Assen de MotoGP

© Lusa

Lusa
26/06/2022 14:18 ‧ 26/06/2022 por Lusa

Auto

MotoGP

Oliveira concluiu a corrida a 8,325 segundos do vencedor, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), com o também italiano Marco Bezzecchi (Ducati) a conquistar o primeiro pódio da carreira na segunda posição, a 0,444 segundos, e o espanhol Maverick Viñales (Aprilia) em terceiro, a 1,209 segundos.

O francês Fábio Quartararo (Yamaha) caiu duas vezes e abandonou a prova, mas manteve a liderança do Mundial, com 172 pontos e 21 de vantagem sobre Aleix Espargaró, que foi quarto classificado, enquanto Miguel Oliveira segue no 10.º lugar, com 71 pontos.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas