Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Saiba como utilizar o Instagram como um profissional

Fique com algumas dicas de como utilizar a rede social e como aumentar os seus 'likes'.

Saiba como utilizar o Instagram como um profissional
Notícias ao Minuto

14:46 - 24/05/16 por Rui Damião

Tech Dicas

O Instagram é a rede social de eleição para partilhar fotografias. Com a possibilidade de partilhar, também, vídeos, são vários os utilizadores que escolhem a rede social como primeiro local para partilhar as suas fotografias.

Como tal, há várias dicas para uma melhor utilização da plataforma. Se se quer associar a hashtags populares, pode utilizar a aplicação ‘HashTag for Likes Pro’ (Android) ou ‘TagsForLike’ (iOS) que lhe diz quais as hashtags relevantes no momento e que permite copiar diretamente para a plataforma.

Uma das funcionalidades recentes da rede social é a possibilidade de ter várias contas associadas. Esta poderá ser uma forma de testar conceitos, por exemplo.

Para aumentar o alcance das suas fotografias, pode partilhas as suas publicações noutras redes sociais de forma automática. Nas opções, pode escolhe as contas associadas, como o Facebook, Twitter ou Tumblr, entre outras.

Através da aplicação Later pode agendar a publicação de fotografias. Para tal, basta descarregar a aplicação, associar à sua conta no Instagram e preparar a publicação que quer partilhar com os seus seguidores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório