Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

OnePlus X já foi apresentado

Novo smartphone da marca foi hoje revelado e um deles vai ter edição limitada, disponível por convite.

OnePlus X já foi apresentado
Notícias ao Minuto

09:49 - 29/10/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

Com os dois primeiros smartphones, a OnePlus provou que consegue fazer topos de gama a um preço baixo. Desta vez, a empresa revela o seu primeiro dispositivo de gama média.

De acordo com o Engadget, há duas versões do OnePlus X: um, que custa 227 euros, tem um vidro preto atrás; o segundo é uma versão em cerâmica que irá custar 375 euros e não vai estar disponível nos Estados Unidos.

A versão de cerâmica vai ser uma edição limitada a 10.000 dispositivos. Os utilizadores vão ter de ser rápidos a tentar comprar: a OnePlus vai usar, à semelhança dos anteriores dispositivos, o sistema de convites.

Debaixo do ecrã Full HD AMOLED de 5 polegadas está um processador Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, bateria de 2.525 mAh e possibilidade de usar dois cartões SIM. A câmara terá resolução de 13MP e a frontal 8MP.

O dispositivo não tem botão físico de ‘Home’ e, ao contrário do OnePlus 2, o X terá entrada micro-USB. O sistema operativo será, novamente, o OxygenOS, uma versão mais ‘clean’ do Android 5.1.1.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório