Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Augusto Santos Silva foi afastado da TVI porque "era malcriado"

"Quem é cobarde nesta história? Quem bate pelas costas? Quem marca uma conversa em privado e, à traição, atira uma pedra sem aviso e sem pudor?", escreve o diretor de informação da TVI.

Augusto Santos Silva foi afastado da TVI porque "era malcriado"
Notícias ao Minuto

12:06 - 27/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Opinião

Augusto Santos Silva foi afastado da TVI. Quase um mês depois, o diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, quebra o silêncio. Para Sérgio Figueiredo, o ex-ministro "não é nenhum tonto" e não volta "por ser malcriado e não porque a sua voz é incómoda".

As palavras surgiram num artigo de opinião no Diário de Notícias. "Para acabar de vez com um monólogo patético e deprimente", escreveu no título do artigo.

"Quem é cobarde nesta história? Quem bate pelas costas? Quem marca uma conversa em privado e, à traição, atira uma pedra sem aviso e sem pudor?", pergunta.

Sérgio Figueiredo fala ainda sobre a "armadilha traiçoeira que montou a Paulo Magalhães [jornalista que o entrevistava no programa em causa], e a desconsideração que revelou por Fernando Medina autoqualifica a personagem e revela a raça de um egocêntrico. Se é assim com os amigos…", adianta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório