Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Homem detido por esfaquear amante da mulher

Um homem de 50 anos foi detido, na terça-feira, pela GNR depois de ter esfaqueado outro homem no prédio onde vive na zona de Vialonga, Vila Franca de Xira. Sabe o Notícias ao Minuto que a mulher do agressor mantinha uma relação extraconjugal com a vítima.

Homem detido por esfaquear amante da mulher
Notícias ao Minuto

11:50 - 26/11/14 por Patrícia Martins Carvalho

País V.F. Xira

O crime ocorreu ontem à tarde num prédio localizado em Vila Franca de Xira. O agressor viu a vítima, sua vizinha, sair de sua casa e logo se envolveram numa acesa discussão, tendo a vítima, de 42 anos, sido esfaqueada por diversas vezes.

Antes de fugir do local, o homem agrediu ainda fisicamente a mulher que, apurou o Notícias ao Minuto, mantinha uma relação extraconjugal com a vítima que foi transportada em estado grave para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Em comunicado, a GNR revela que o homem de 42 anos já foi submetido a uma intervenção cirúrgica sendo que, apesar de estar em estado grave, não corre risco de vida.

Por outro lado, o agressor foi detido logo depois no seu local de trabalho, no Aeroporto de Lisboa, tendo ficado detido sob a alçada da Polícia Judiciária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório