Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tentativa de violação num concerto de Keith Urban

Segundo a Rolling Stone, um jovem de 18 anos terá sido acusado da tentativa de violação de uma rapariga de 17 anos durante um concerto de Keith Urban, o cantor country que se encontra casado com Nicole Kidman.

Tentativa de violação num concerto de Keith Urban
Notícias ao Minuto

17:55 - 30/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casos

A tentativa de violação terá ocorrido junto ao parque de estacionamento perto do concerto, ao mesmo tempo que várias pessoas que se encaminhavam para o concerto se limitaram a assistir à cena, sem se aperceber da gravidade da situação.

Alguns dos transeuntes terão mesmo filmado a tentativa de violação com os seus telemóveis, tentativa essa que só foi interrompida depois de um polícia que estava presente, de folga, ter decidido intervir, adianta a Rolling Stone.

Segundo a mesma publicação, o rapaz terá sido entretanto presente a tribunal, onde se declarou inocente, argumentando que se tratava de sexo consensual.

Este caso terá acontecido na mesma noite e no mesmo concerto em que 46 pessoas terão recebido assistência médica, com 22 a terem mesmo de ser encaminhadas para unidades hospitalares. O excesso de álcool terá estado na origem da maior parte dos casos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório