Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Morreu a actriz Lisa Robin Kelly

A actriz norte-americana Lisa Robin Kelly, protagonista da séria televisiva 'That ‘70s Show', morreu na noite de quarta-feira aos 43 anos numa clínica de reabilitação, onde se internou para tratar a sua dependência do álcool, informou o agente.?

Morreu a actriz Lisa Robin Kelly
Notícias ao Minuto

08:08 - 16/08/13 por Lusa

Fama Estados Unidos

Em comunicado divulgado na quinta-feira, o agente da actriz Craig Wyckoff, explicou que Kelly deu entrada de forma voluntária numa clínica de reabilitação da Califórnia no início da semana e aparentemente morreu na madrugada de quarta-feira quando dormia.

“Falei com ela na segunda-feira e pareceu-me animada e confiante no tratamento para deixar para trás essa parte da sua vida, mas na noite passada perdeu a batalha, a causa da morte ainda não foi determinada”, disse o agente.

Os problemas de Kelly com o álcool começaram em 2003, depois de um aborto natural, e acabaram por provocar a sua saída da série ‘That ‘70s Show’, emitida entre 1998 e 2006 nos Estados Unidos.

Nos últimos anos, a actriz tinha sido detida várias vezes por conduzir sob o efeito do álcool, a última vez em Julho na Califórnia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório