Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Justin Bieber investigado por agressão

Apesar de estar de volta ao seu país por apenas algumas horas, o cantor de 19 anos já está envolvido em novas polémicas. Desta vez está a ser investigado por ter agredido violentamente um dos seus vizinhos numa discussão, na Califórnia, EUA.

Justin Bieber investigado por agressão
Notícias ao Minuto

05:44 - 28/03/13 por DN

Fama Estados Unidos

Segundo o TMZ, a discussão entre o cantor e o vizinho começou pouco depois das 9h de quarta-feira, e o motivo foi o facto de o vizinho ter ido reclamar com Justin sobre o barulho que se fez sentir na mansão do actor enquanto este estava em digressão.

Ao que tudo indica, Justin emprestou a sua casa aos amigos, para a realização de festas enquanto estava fora, o que não agradou a vizinhança.

Já a segurança do dono da canção ‘Baby’ afirmou que o agressor foi o vizinho e que Justin pediu educadamente que ele saísse da sua casa. "Justin pediu ao homem que fosse embora e saísse da sua propriedade, mas ele continuou a insistir. No entanto, não houve nenhum contacto físico entre os dois, sendo que foram os seguranças a mandar o vizinho embora", explicou.

Não tem sido um ano fácil para o ídolo dos adolescentes, que apareceu recentemente sem camisola no aeroporto da Polónia, onde estavam temperaturas negativas, depois de se ter atrasado para vários concertos e de se ter envolvido em confusões com os fotógrafos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório