Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Cheguei à PT Portugal no meio do furacão"

O atual presidente da PT Portugal, Armando Almeida, deu a primeira entrevista ao Diário Económico desde que assumiu a liderança. há dois meses da empresa de telecomunicações, e fala sobre as expectativas que tem para a operadora e da estratégia que tenciona pôr em prática.

"Cheguei à PT Portugal no meio do furacão"
Notícias ao Minuto

15:58 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Armando Almeida

“Cheguei à PT no meio do furação”, começa por dizer Armando Almeida em entrevista ao Diário Económico, no momento em que descreve a sua ida para Lisboa para liderar a operadora. “Falava-se muito mal da PT, ainda hoje muita gente fala muito mal da PT, infelizmente, incluindo pessoas que trabalharam nesta empresa”, acrescenta.

Apesar da polémica entre a Rioforte e a Oi, com a saída de Zeinal Bava e Henrique Granadeiro, Armando Almeida mesmo assim aceitou o convite da brasileira para liderar a dona da Meo.

“A minha expectativa era encontrar uma empresa com alguns problemas, com falta de processos, (...) onde as pessoas estivessem em baixo”, explica, acrescentando que “a visão que tinha era diferente daquilo que encontrei”.

O presidente da PT garante ainda, nesta entrevista ao Diário Económico, que encontrou “uma empresa que, em termos de profissionalismo, é única”.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório