Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A ironia de Bruno de Carvalho dirigida ao árbitro após Slimani bisar

Líder dos 'leões' não gostou do penálti assinalado sobre Brahimi e, após o segundo tento dos 'verde e brancos', ironizou junto do quarto árbitro.

A ironia de Bruno de Carvalho dirigida ao árbitro após Slimani bisar
Notícias ao Minuto

09:16 - 01/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Clássico

O penálti assinalado sobre Yacine Brahimi e que deu o tento do empate a uma bola entre FC Porto e Sporting deixou Bruno de Carvalho indignado. O presidente dos ‘leões’ ficou insatisfeito com a decisão de Artur Soares Dias e não perdeu uma oportunidade de ‘picar’ os juízes.

Após o segundo golo leonino, já perto do intervalo, o dirigente verde e branco celebrou o golo de Slimani de uma forma pouco ortodoxa.

Bruno de Carvalho e o médico do Sporting, Frederico Varandas, dirigiram-se imediatamente a Manuel Mota, um dos assistentes do Soares Dias. Os dois representantes do emblema de Alvalade ironizaram com alguns gestos.

Um deles, segundo A Bola, foi um gesto onde pediam a substituição de Slimani ao quarto árbitro, numa referência ao facto de este ser suficiente para conduzir o Sporting à vitória, mesmo que a equipa de arbitragem continuasse a tomar decisões erradas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório