Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Capitão de selecção sai em defesa de Mourinho

O capitão da selecção da Macedónia, Goran Pandev, saiu em defesa de José Mourinho, garantindo ter votado no técnico português na eleição do Melhor Treinador da FIFA, apesar de o seu voto ter ido parar a Vicente del Bosque, o seleccionador espanhol. O jogador assegura que o seu voto foi adulterado.

Capitão de selecção sai em defesa de Mourinho
Notícias ao Minuto

08:05 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

“Votei em Mourinho e sempre em Mourinho”, foram estas as palavras de Pandev que saiu ontem em defesa do técnico português. Em entrevista à RTP, na terça-feira, Mourinho explicou que não foi à gala da Bola de Ouro, da FIFA, porque as votações tinham sido adulteradas. “Duas, três pessoas ligaram-me a dizer que votarem em mim e na votação apareceu o nome de outro”, afirmou.

Depois de ter acusado a FIFA de fraude foram muitas as vozes que se insurgiram contra o técnico português, sendo Pandev o único a sair em sua defesa. “Passam-se aqui coisas muito estranhas”, começou por dizer o avançado que trabalhou com Mourinho no Inter de Milão. “Liguei ao Mourinho a dizer que tinha votado nele, não sei o que aconteceu”, referiu em entrevista à estação de televisão espanhola La Sexta.

Apesar de garantir ter votado em primeiro lugar no técnico português, de acordo com a FIFA a primeira escolha do jogador terá sido Vicente del Bosque, o seleccionador espanhol que acabou por conquistar o prémio de Melhor Treinador. “Todos sabemos que se passam coisas estranhas, mas o problema é que nem eu nem Mourinho podemos alterá-las”, rematou.

Polémico como sempre nos habituou, Mourinho enfrenta agora uma onda de contestação. Depois de ter denunciado o que se passou nas votações para a Bola de Ouro, o técnico português foi alvo de vários comentários menos simpáticos. António Maceda, por exemplo, ex-jogador do Real Madrid, acusou o ‘The Special One’ de ser patético e narcisista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório