Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Não podemos viver de depressões e euforias"

Bruno de Carvalho fez um apelo aos adeptos, através de uma publicação no Facebook.

"Não podemos viver de depressões e euforias"
Notícias ao Minuto

14:41 - 14/02/16 por Ruben Valente com Sérgio Abrantes

Desporto Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, publicou um texto no seu Facebook oficial a mostrar o seu contentamento com a campanha que o Sporting está a fazer no campeonato. O líder ‘leonino’ aproveitou ainda para fazer um apelo aos adeptos do Sporting e concluiu afirmando que Octávio Machado, que se encontra hospitalizado, está bem e que tudo não passou de um susto.

Leia na íntegra a mensagem do presidente do Sporting:

“Estamos a seguir o nosso caminho. A trilhar o rumo traçado. Com dificuldades, percalços e obstáculos muitas vezes inesperados.Devemos manter a humildade que caracteriza os que vivem de audácia e ambição. Temos de nos manter focados no trabalho e na vontade de fazer mais e melhor.

Ao 12 jogador o nosso obrigado e reconhecimento. São parte fundamental e integrante deste Clube.Apelo novamente a que os comportamentos dos nossos adeptos nos Estádios sirvam apenas de incentivo e de apoio.

Criar condições para o Sporting Clube de Portugal ser severamente punido em multas não é apoio. Fumos e petardos prejudicam o Clube e quem ama não prejudica. Vencer e estar alegre não pode ser desculpa para tudo e o Clube deve estar sempre acima de tudo e de todos!

Não devemos nem podemos viver de depressões e euforias. Temos de sentir confiança no trabalho que está a ser realizado e, sendo parte do mesmo, viver com a estabilidade que caracteriza os campeões.

Temos agora um jogo importantíssimo para a Liga Europa e queremos o Estádio cheio para passarmos mais esta eliminatória.Do campeonato faltam ainda 12 jornadas. Uma maratona difícil que temos de percorrer juntos e unidos.

Temos de nos apoiar em todos os momentos e nunca deixando de ser exigentes, ser parte da corrente de força e nunca um elemento de desagregação.Para a semana já teremos Octávio junto de todos nós novamente. Ao susto correspondeu a equipa com uma vitória e estas servem sempre de remédio a qualquer enfermidade a que somos sujeitos.

Vamos manter os pés assentes na terra e o trabalho, garra e atitude como guias no nosso dia a dia.

Todos juntos vamos atingir os nossos objectivos!”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório