Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Equipa 'encarnada' recebeu visita especial no final do clássico

Luís Filipe Vieira foi ao balneário dar força à formação da Luz.

Equipa 'encarnada' recebeu visita especial no final do clássico
Notícias ao Minuto

07:09 - 14/02/16 por Ruben Valente com Sérgio Abrantes

Desporto Presença

A derrota com o FC Porto no estádio da Luz, por 2-1, deixou os jogadores do Benfica desanimados e, alguns deles, mesmo frustrados. No entanto, se há algo de que se podem queixar, não é de falta de apoio.

Logo após o final do jogo, escreve o jornal A Bola, Luís Filipe Vieira, presidente do clube ‘encarnado’ foi ao balneário animar a equipa. O líder do Benfica motivou o grupo e quer, como todos os benfiquistas, uma reação já no jogo com o Zenit, na terça-feira, referente aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Luís Filipe Vieira acredita que não é caso para fazer dramas, porque o Benfica vinha de uma série bastante boa, de 11 vitórias consecutivas e tinha recuperado vários pontos aos rivais, chegando ao encontro com o FC Porto em igualdade pontual com o Sporting.

Com 12 jornadas, ainda por disputar, fica cada vez mais a ideia de que o campeonato vai ser disputado pelos três grandes até ao final. Após o jogo com o Zenit, os ‘encarnados’ enfrentam o Paços de Ferreira, na Mata Real, e o União da Madeira, na Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório