Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"A equipa de arbitragem vai ter um grande desempenho no clássico"

Pedro Proença espera "um grande espetáculo" com arbitragem à altura.

"A equipa de arbitragem vai ter um grande desempenho no clássico"
Notícias ao Minuto

09:17 - 10/02/16 por Lusa

Desporto Pedro Proença

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, assumiu que espera um "grande espetáculo" no 'clássico' de sexta-feira entre Benfica e FC Porto, da 22.ª jornada da I Liga, destacando a qualidade das três equipas.

"(Espero) Fundamentalmente que seja um grande espetáculo. Temos a certeza que o vai ser, com duas grandes equipas. Sinto um grande orgulho por ser presidente desta Liga, que consegue gerar espetáculos fantásticos", afirmou.

Pedro Proença, que a 22 de janeiro de 2015 colocou um ponto final na carreira de árbitro, depois de ter dirigido 168 jogos da I Liga e uma centena de internacionais, estando em 14 'clássicos' envolvendo os 'três grandes' - Benfica, FC Porto e Sporting, não esqueceu a equipa de arbitragem, que será chefiada por Artur Soares Dias.

"Há uma terceira equipa que vai estar envolvida, que é a equipa de arbitragem, que temos a certeza que vai ter um grande desempenho", concluiu.

Benfica, que divide a liderança do campeonato com o Sporting, com 52 pontos, recebe às 20:30 de sexta-feira o FC Porto, terceiro, com 46, num encontro que será dirigido por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório