Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-candidato à presidência do Benfica 'apoia' Bruno de Carvalho

Após a entrevista de Bruno de Carvalho, dirigente do Sporting, o antigo opositor de Luís Filipe Vieira critica violentamente silêncio do líder encarnado.

Ex-candidato à presidência do Benfica 'apoia' Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

09:52 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

O antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, criticou esta quarta-feira a presença de Bruno de Carvalho, líder sportinguista no programa Prolongamento, da TVI 24, apontando ‘baterias’ ao representante das 'águias', pedro Guerra.

"Tenho muita dificuldade em entender a postura de Pedro Guerra no programa. Manuel Serrão, representante do FC Porto, teve uma postura perfeitamente normal. Não percebo porque Pedro Guerra assumiu o papel de ter de enfrentar o Presidente do Sporting. Pura e simplesmente não percebo", atirou em comunicado na sua página do Facebook.

O empresário ainda deixa duras críticas ao silêncio do clube da Luz a situações como as que foram denunciadas pelo dirigente leonino ou ao caso da Porta 18.

"O Benfica e o Presidente do Benfica optam demasiadas vezes pelo silêncio em vez de responder cabalmente aos assuntos que lhe são incómodos. O Presidente Vieira opta pelo silêncio, ou ignorar o assunto, quando se fala do seu número de sócio. O Benfica optou pelo silêncio no caso da Porta 18, não se tendo demarcado de forma suficiente do sucedido. E agora, o que o Presidente do Sporting faz são acusações muito graves que não são compatíveis com o silêncio do Benfica".

Bruno Carvalho diz não querer que o clube seja "minimamente confundido com o clube da fruta e do café com leite", recordando que "esta insinuação/acusação não é compatível com o silêncio, mas sim com uma reação enérgica de quem dirige o Benfica. Uma reação menor que essa é uma vergonha".

Para este, o representante do Benfica "foi alguém que denunciou Luís Filipe Vieira" e que "que não hesitou em ir para o Benfica quando foi convidado" e cita outros exemplos como “Rui Gomes da Silva também era contra Vieira em 2009 e acabou como Administrador da SAD” ou "Varandas Fernandes e José Eduardo Moniz de opositores a membros da Direcção do Benfica foi apenas um passo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório