Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Estamos a trabalhar bem, com uma equipa nova que está a crescer"

Na flash interview, o treinador do FC Porto disse que a sua equipa está a crescer e que ainda não é momento para fazer qualquer balanço.

"Estamos a trabalhar bem, com uma equipa nova que está a crescer"
Notícias ao Minuto

20:30 - 04/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

Ainda sem derrotas nos nove jogos já disputados este ano, Julen Lopetegui, depois de uma goleada, no Dragão, ao Belenenses, fez questão de lembrar que, apesar de tudo, a equipa dos ‘dragões’ está ainda em formação, sobretudo pelas muitas mudanças operadas esta temporada na equipa.

Porém, o treinador lembrou que a sua formação teve várias oportunidades para marcar, isto apesar de ter chegado ao intervalo com 0-0 no marcador.

“Ao intervalo devíamos estar a vencer. No futebol, às vezes crias oportunidades, mas não consegues materializar. Tivemos várias ocasiões, fizemos para marcar antes do intervalo, mas tivemos de esperar pelo momento certo”, frisou o treinador, enaltecendo a atitude e paciência da equipa.

“A equipa teve uma boa mentalidade, soube trabalhar e soube esperar pelo seu momento. Cansaço do Belenenses? Não pensamos em marcar ao minuto 60. Queremos sempre marcar no primeiro minuto, não tivemos acerto na primeira parte, mas no segundo tempo conseguimos”, lembrou o treinador.

Por fim, Lopetegui lembrou que a formação portista ainda é nova e que precisa de algum trabalho. “Estamos a trabalhar bem, temos uma equipa nova e tentamos crescer em todos os jogos, nuns com mais acerto que outros”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório