Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Moutinho chamado por Fernando Santos para França e Albânia

O médio português do Mónaco acabou por ser convocado por Fernando Santos para os jogos com França e Albânia. O jogador estava lesionado e em dúvida para o jogo de apuramento frente aos albaneses.

Moutinho chamado por Fernando Santos para França e Albânia
Notícias ao Minuto

14:33 - 28/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Convocatória

Fernando Santos anunciou esta tarde, em conferência de imprensa, os convocados de Portugal para os encontros frente a França e Albânia. A grande novidade na lista de convocados passa pela inclusão de João Moutinho nos 24 escolhidos pelo selecionador nacional.

O médio do Mónaco, segundo se sabia até aqui, estava lesionado, mas Fernando Santos garantiu ter falado com Leonardo Jardim, que lhe garantiu que o jogador estará apto para competir em breve.

Além da inclusão do jogador ex-FC Porto, há que destacar ainda as 'surpresas' chamadas Danilo, André André e Varela.

Relembre-se que o primeiro jogo da formação lusa, frente a França, será de carácter particular, encontrando depois os albaneses, dia 7 de setembro, em Elbasan, em partida a contar para a fase de apuramento para o Europeu de 2016.

Os pupilos de Fernando Santos são líderes do grupo I, com 12 pontos em 5 jogos.

Os 24 escolhidos por Fernando Santos:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric Soares e José Fonte (Southampton), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo)

Médios - Adrien Silva e João Mário (Sporting), André André e Danilo Pereira (FC Porto), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco) e Miguel Veloso (Dínamo Kiev)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Swansea), Nani (Fenerbahçe), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Varela (FC Porto)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório