Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Saída de Lima cortou metade do ataque"

A venda do brasileiro está a ser questionada por uma antiga glória 'encarnada' que teme que Jonas não tenha os argumentos suficientes para fazer esquecer Lima, dá conta o Record.

"Saída de Lima cortou metade do ataque"
Notícias ao Minuto

16:14 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Águas

Lima transferiu-se recentemente do Benfica, no entanto, a sua saída começa já a sentir-se, mesmo que as águias ainda não tenham voltado às competições. Rui Águas, antiga glória dos 'encarnados' questiona se Jonas sozinho na frente será solução para as 'águias'.

“A saída de Lima cortou metade do ataque e claro que as coisas ficam logo mais difíceis para o treinador.”, afirmou o antigo jogador de Benfica e FC Porto.

Mas para Rui Águas, as debilidades dos 'encarnados' não ficam por aqui, até porque há lesões de vulto e lugares ainda por preencher.

“A verdade é que o único extremo puro da equipa, Salvio, está lesionado, e Maxi Pereira, que era um lateral ofensivo, também já não mora na Luz. Penso que isso diz tudo. Quanto à utilização do 4x2x3x1, não estou a ver Jonas a jogar sozinho na frente num esquema de apenas um avançado. Não me parece, sinceramente, ter essa capacidade num campeonato exigente como o português. Acredito que a solução do treinador não vai passar por aí", afirmou ao jornal Record.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório