Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica faz esforço para garantir (já) Zivkovic

O Partizan só quer abdicar do jogador em janeiro. Porém, a SAD 'encarnada' quer garantir o atleta no imediato. Já haverá entendimento entre as 'águias' e o sérvio.

Benfica faz esforço para garantir (já) Zivkovic
Notícias ao Minuto

17:00 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérvia

O plantel 'encarnado' ainda não está fechado e segundo escreve o jornal O Jogo, Zivkovic poderá ingressar no Benfica ainda durante o mercado de verão.

O Partizan pediu às 'águias' para manter o jogador até janeiro, contudo no estádio da Luz acredita-se que Zivkovic poderia fazer a diferença no plantel às ordens de Rui Vitória, pelo que que os responsáveis da SAD estarão a fazer um esforço para persuadir o clube a abdicar já do seu atleta.

Neste momento teme-se que a saída de Gaitán deixe o clube com poucas opções para os flancos, pelo que os responsáveis do clube tentam assegurar uma alternativa ao argentino.

No estádio da Luz acredita-se que o jovem jogador campeão do mundo sub-20 poderá ser protagonista de uma transferência semelhante à de Markovic, valorizando-se exponencialmente em pouco tempo.

O jogador já fez questão de mencionar ter “ofertas milionário”, vincando ser sua vontade continuar no Partizan, mas o cenário da possibilidade de perder o jogador está a preocupar o Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório