Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benítez responde a José Mourinho. Veja o que disse

O técnico português disse em conferência de imprensa que a mulher do treinador do Real Madrid devia preocupar-se com a alimentação de Benítez. O espanhol respondeu de forma contundente.

Benítez responde a José Mourinho. Veja o que disse
Notícias ao Minuto

15:32 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Durante os últimos dias, José Mourinho tem estado em destaque na imprensa nacional e internacional. O treinador português tem 'disparado' para todos os lados e Rafa Benítez não escapou às críticas do Special One. Na verdade, o técnico português lembrou apenas a senhora Benítez de que Benítez não tinha comandado assim tantos clubes depois de o português lá ter passado.

Esta quarta-feira, em conferência de imprensa em Shangai, Benítez respondeu ao treinador do Chelsea, dizendo que a sua única preocupação e o único assunto de que entende é futebol.

"Sou treinador do Real Madrid, gosto de futebol, percebo de futebol e, consequentemente, só falo de futebol. Estamos aqui [Xangai] a preparar o próximo jogo e só quero falar do Real Madrid", respondeu Benítez.

Relembre-se que amanhã, quinta-feira, os 'blancos' jogam frente ao Milan, em partida a contar para a International Champions Cup.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório