Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Resistentes e duradouros. Eis os dois novos smartphones da CAT

O S31 e o S41 ajudarão a CAT e a Bullit a ocuparem praticamente todos os segmentos de mercado.

Apesar de causar estranheza à maioria dos consumidores, a CAT entrou no mercado dos smartphones e acabou por causar uma impressão positiva. A aposta em smartphones que fizessem jus à fama da marca de resistência e durabilidade tornou estes dispositivos uma escolha natural para profissionais de áreas como a indústrias e agricultura.

É já instalada no mercado que a CAT apresenta dois novos smartphones, o S31 e o S41 destinados ao mercado de gama média (baixa e alta, respetivamente). Tanto um como o outro incorporam as preocupações manifestadas pelos seguidores da CAT, mantendo portanto um design robusto, certificação IP68 de resistência a poeira e água e uma bateria com autonomia para ‘dar e vender’.

No caso do CAT S31, pode contar com um ecrã de 720p com 4.7 polegadas, processador quad-core de 1.3GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento com possibilidade de aumentar espaço com recurso a cartão microSD. A câmara traseira tem 8MP enquanto a frontal se fica pelos 2MP mas, por outro lado, a bateria tem 4.000mAh de capacidade.

O CAT S41 é um pouco mais poderoso e teve até direito a uma funcionalidade bem útil, neste caso a possibilidade de o usar como powerbank para carregar outro smartphone. Não é para menos, uma vez que o S41 tem 5.000mAh e permite ter uma autonomia para 38 horas de conversação. Quanto a outras especificações, o S41 tem um ecrã 1080p de 5 polegadas, com processador octa-core 2.3GHz, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e capacidade para cartão microSD. A câmara também é superior ao S31, com a traseira a ter 13MP e a frontal 8MP.

Tanto o CAT S31 como o CAT S41 já se encontram disponíveis por 329 e 449 euros (respetivamente). Acima pode ver imagens destes dois novos smartphones da CAT.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório