Não é impressão sua. 'Crash Bandicoot' está mais difícil do que se lembra
Os produtores da Vicarious Visions confirmaram que foram feitas mudanças à jogabilidade com a inclusão de um sistema de físicas.
© Activision / Vicarious Visions
Tech Coletânea
Ao jogar a ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ o Tech ao Minuto chegou a questionar se os jogos contidos nesta coletânea sempre foram assim tão difíceis. Pois bem, a produtora que esteve encarregue do desenvolvimento, a Vicarious Visions, veio a público confirmar que foram de facto feitas mudanças à jogabilidade.
Numa publicação de blogue, o estúdio confirma que foram adicionados um novo sistema de colisão, físicas e ainda alterações ao esquema de jogabilidade. Neste caso, e sobretudo no ‘Crash Bandicoot’ original, manter pressionado o botão de salto durante mais tempo faz com que Crash se mantenha mais tempo no ar.
Até aqui as mudanças de jogabilidade feitas a ‘‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ haviam sido pouco explícitas, o que originou muita confusão entre a comunidade de jogadores, youtubers incluídos. Não acredita? Veja abaixo como se debateu um dos youtubers mais conhecidos da atualidade, Markiplier, com um dos níveis de ‘Crash Bandicoot original.
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