Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Tão bom quanto se lembra?

Os três primeiros títulos da série foram refeitos com o grafismo e áudio a terem sido alvo da maior atenção.

Notícias ao Minuto

07:50 - 05/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

Uma das séries que mais deu que falar nos anos 90 e que até se tornou uma das mais reconhecíveis da PlayStation original é, sem dúvida, ‘Crash Bandicoot’. O original, lançado a 1996, foi um dos primeiros grandes sucessos da agora mundialmente conhecida Naughty Dog (‘Jak and Daxter’, ‘Uncharted’ e ‘The Last of Us’) e ainda um dos primeiros títulos que muitos jogaram na sua infância.

‘Crash Bandicoot’ e os dois jogos que se seguiram – ‘Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back’ e ‘Crash Bandicoot: Warped’ – têm portanto um lugar especial no coração de muitos jogadores, algo que funciona a seu favor mas também contra. A nostalgia é por vezes uma ‘cortina’ matreira que faz com que recordemos alguns jogos como sendo melhores do que na verdade são.

‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ propõe um exercício interessante aos jogadores na medida que é uma recriação fiel (senão mesmo exata) dos primeiros três jogos da série. A qualidade dos gráficos, definição do áudio e a interface foram alvo de revisão mas tudo o resto está exatamente como se lembra.

A Ecoplay enviou ao Tech ao Minuto uma cópia de ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ e pudemos nós mesmos constatar se ‘Crash Bandicoot’ continua bom ou, de facto, o tempo foi uma amante cruel.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório