Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os objetos mais estranhos que sete youtubers guardam no quarto

Garantimos uma coisa: há surpresas neste artigo.

Notícias ao Minuto

12:23 - 01/06/17 por Marta Chaves e Miguel Patinha Dias

Tech Entrevista

O que é que sete rapazes na casa dos 20 anos guardam no quarto? É importante ressalvar que ali não entram pais. Nem avós. Nem tios. Só entram eles mesmos. E quando um colega de casa quer falar com outro que lá esteja fechado, tem de bater à porta primeiro. Esta é uma das regras principais da casa onde estão a viver sete dos youtubers com mais sucesso em Portugal: Wuant, Ovelha Nigga, Gato Galático, Sir Kazzio, Windoh, D4rkFrame e Nuno Moura.

Depois de termos entrevistado os sete jovens, o Notícias ao Minuto lançou-lhes um desafio: que fossem buscar o objeto mais estranho que têm guardado no quarto e que nos explicassem o porquê de o terem comprado.

Foi estranho? Bem, depende do que se considera estranho. Entre pénis gigantes insuflados e um pequeno porco que faz barulho, há de tudo um pouco – e talvez ainda pior.

Tentámos ainda conhecer melhor os gostos destes youtubers e até descobrimos algo que acreditamos ser novidade: D4rkFrame quer casar daqui a dois anos. E o melhor de tudo é que até fez uma tatuagem para o comprovar.

Sem preconceitos, eles mostraram alguns dos segredos dos seus quartos. Veja na galeria os objetos mais estranhos que eles têm consigo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório