Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"A Apple devia produzir conteúdo de qualidade. Não este lixo"

O programa ‘Planet of the Apps’ será distribuído em exclusivo através do Apple Music.

A Apple lançou recentemente o primeiro trailer do seu primeiro programa original, o ‘Planet of the Apps’. As comparações com o programa de empreendedorismo ‘Lago dos Tubarões’ não demoraram a chegar, com as primeiras opiniões de developers e utilizadores a não serem as melhores.

“A Apple devia produzir conteúdo de qualidade como a Netflix faz. Não este lixo. Estou desiludido”, pode ler-se na publicação de Twitter do fundador do Realmac Software, Dan Counsell. Outros developers contam que recusaram participar depois de terem convidados para o programa, onde se submete uma aplicação para avaliação de quatro jurados. O painel de quatro júris, composto por Jessica Alba, will.i.am, Gwyneth Paltow e Gary Vaynerchuk, com alguns internautas a criticarem também a integração de alguns elementos por considerarem ter falta de experiência.

Outros consideram que em vez de lançar um programa focado em aplicações, a Apple deveria concentrar-se em melhorar a App Store. “Developers: Hey, a App Store tem alguns problemas e é difícil descobrir [apps]. Podem ver disso? Apple: Uh não mas isso faria [um programa de] televisão excelente!”.

Abaixo pode ver algumas publicações de Twitter a criticar o programa ‘Planet of the Apps’. Acima pode ver o primeiro trailer deste programa que terá distribuição em exclusivo através do Apple Music.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório