Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Prepare-se, o seu Facebook vai ficar bem mais barulhento

Felizmente, não é nada que uma visita às definições da rede social não solucione.

Prepare-se, o seu Facebook vai ficar bem mais barulhento

O Facebook confirmou que fará uma alteração aos vídeos partilhados no Feed de Publicações. A partir das próximas semanas os vídeos não só passarão a ser reproduzidos automaticamente como também terão som. A alteração é válida não só para vídeos partilhados por outros utilizadores da rede social como também por parte dos anunciantes. Felizmente, é dada a opção de alterar esta mudança nas definições.

Como recorda o Mashable, esta alteração já havia sido avistada numa fase de testes que decorreu em agosto, estando agora a ser expandida para o público geral do Facebook. O objetivo é começar a rentabilizar ativamente o formato de vídeos na rede social, um que Mark Zuckerberg e a equipa têm procurado tornar uma parte central da experiência dos utilizadores.

Daqui para a frente o objetivo passa também pela aposta em conteúdo de maior qualidade, um investimento que poderá valer a criação de uma aplicação própria para televisões de forma que os utilizadores do Facebook possam ver vídeos não só nos seus computadores, smartphones e tablets como também na televisão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório