Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Novo jogo dos criadores de 'GTA' terá "incrível profundidade emocional"

A Rockstar Games encontra-se em plena produção de ‘Read Dead Redemption 2’ um dos títulos mais pedidos pelos fãs da produtora.

Novo jogo dos criadores de 'GTA' terá "incrível profundidade emocional"

Red Dead Redemption 2’ é um dos títulos que mais está a entusiasmar os apreciadores de videojogos, ou não fosse produzido pelo mesmo estúdio responsável pela série ‘GTA’. O CEO da editora Take-Two, Strauss Zelnick, aproveitou uma reunião com parceiros para gerar ainda mais expetativa.

“Penso que é a altura certa para uma perspetiva ampla e otimista da América”, afirmou Zelnick, adiantando que a narrativa de ‘Red Dead Redemption 2’ terá uma “incrível profundidade emocional” e que os fãs podem esperar “grandes elementos de história e de jogabilidade”.

Conta o VG24/7 que Zelnick chegou também a falar sobre o lançamento do ‘Red Dead Redemption’ original e “noção convencional de que um western não funcionaria”. “Tomámos um ponto de vista diferente, que é o que muito ocasionalmente os westerns capturam a imaginação do público. Quando lançámos ‘Red Dead’, ele fez isso. E essas alturas eram certas para isso”, notou o CEO da Take-Two.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório