Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Criador de 'Dark Souls' torna o futuro da série um pouco mais claro

A próxima expansão do jogo, ‘Ashes of Ariandel’, levará os jogadores para uma nova área repleta de neve.

Já no mercado, ‘Dark Souls III’ terá direito nos próximos meses a duas expansões, a primeira das quais, ‘Ashes of Ariandel’, tem lançamento agendado para o próximo mês de outubro. Para gerar (ainda) mais ansiedade, o estúdio From Software lançou um trailer de jogabilidade que permite ver um pouco do que está na calha para os fãs da série. Pode encontrá-lo em cima.

Porém, uma vez lançados estes dois episódios extra, o que reserva a série para o futuro? Em conversa com o Kotaku, o criador da série, Hidetaka Miyazaki, confirmou que uma vez lançadas as expansões não estará ligado ‘Dark Souls’ durante algum tempo. “Para mim, ‘Dark Souls III’ é o fim. Mas isso não significa que seja o fim de ‘Dark Souls’. Se alguém para além de mim, como outro membro de equipa, quiser fazer jogos da série então não vou negar a outros que façam futuras iterações”, explicou.

Miyazaki referiu que não quer que a From Software se torne conhecida apenas por ‘Dark Souls’, deixando a pista que pretende seguir por um caminho diferente e lançar jogos completamente novos. Ainda assim, o produtor japonês admitiu sentir orgulho por ‘Dark Souls’ ter aberto caminho para que fossem lançados jogos semelhantes e que oferecessem verdadeiros desafios aos jogadores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório