Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Area 404, o novo laboratório do Facebook onde Zuckerberg não entra

A nova área será dedicada à conceção e desenvolvimento dos mais variados equipamentos dos projetos secretos da rede social.

Area 404, o novo laboratório do Facebook onde Zuckerberg não entra

Longe vai o tempo em que o Facebook era apenas uma rede social. Hoje em dia o Facebook é considerado uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, com parte deste estatuto a estar relacionado com os vários projetos que Mark Zuckerberg e companhia têm iniciado. Porém, nem ao icónico CEO é permitida a entrada num novo complexo inteiramente dedicado ao desenvolvimento de protótipos.

Este complexo dá pelo nome de Area 404 e é aqui que serão desenvolvidos produtos como os drones ou a câmara de 360 graus do Facebook. Designers, engenheiros e outros especialistas utilizarão equipamentos de ponta para dar forma aos futuros produtos e projetos do Facebook.

“Este espaço não só é bom para coisas novas mas à medida que continuamos a experimentar e tentar coisas, temos também de estar preparados para os nossos fracassos”, explicou o responsável pela área de Engenharia e Infraestrutura do Facebook, Jay Parikh, apontando a filosofia da empresa de “Move Fast and Break Things” (Andar Rápido e Partir Coisas).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório