Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Facebook considera mudança que os seus empregados pediram

Vários empregados do Facebook pedem para que exista um escritório mais pequeno em São Francisco, mas, até agora, a empresa de Mark Zuckerberg esteve sempre de pé atrás com a mudança.

Facebook considera mudança que os seus empregados pediram
Notícias ao Minuto

17:03 - 26/07/16 por Rui Damião

Tech Estados Unidos

O Facebook decidiu sempre manter todos os seus empregados de Bay Area, nos Estados Unidos, na sua sede em Menlo Park. Mark Zuckerberg mostrou que quer manter os seus empregados juntos para melhorar a criatividade e uma melhor colaboração entre equipas.

No entanto, os empregados que estão na cidade podem demorar duas horas a chegar ao trabalho por causa do trânsito. Os empregados têm autocarros gratuitos com Wi-Fi e alguns dos trabalhadores da rede social receberam pelo menos 9.100 euros para viverem mais perto da sede, nota o Business Insider.

No entanto, ao que parece, o Facebook poderá estar perto de mudar de ideias e seguir o exemplo da Google, Apple e Yahoo. A rede social estará à procura de um espaço na cidade de São Francisco com vários milhares de metros quadrados para os seus empregados trabalharem, em alternativa à sede em Menlo Park.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório