Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Google prepara versão ‘de luxo’ do Analytics

O Google Analytics na sua versão paga prepara-se para ter uma série de novas funcionalidades.

Google prepara versão ‘de luxo’ do Analytics

Com 82.8% de quota de mercado não há dúvida que o Google Analytics continua a ser uma das principais formas de donos de sites e responsáveis de marketing manterem-se a par de tudo o que se passa no seu site e de prepararem o futuro dos seus negócios. Em breve, esta ferramenta da tecnológica de Mountain View tornar-se-á ainda mais completa graças a uma nova versão paga, o Google Analytics 360 Suite.

De acordo com o W3 Techs esta versão da ferramenta estará disponível para os mais clientes da Google, sendo um pacote composto por dois produtos existentes anteriormente e outros quatro completamente novos.

Entre os novos produtos destacam-se o Google Audience Center 360 (uma plataforma de gestão de dados capaz de receber informações diretas do Adwords e do DoubleClick) e o Google Optimize 360 (que permite testar diferentes versões de anúncios de acordo com determinado público).

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório