Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

Depois dos aspiradores, Dyson tem uma nova 'esfregona'

Chama-se WashG1 e estará disponível a partir deste mês de maio.

Notícias ao Minuto

15:55 - 14/05/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Dyson

Depois de lançar ventiladores/purificadores e aspiradores, a Dyson anunciou agora a sua primeira esfregona criada especialmente para pavimentos molhados. Chama-se Dyson WashG1 e, como refere a marca, este produto combina “tecnologias de hidratação, absorção e extração para remover resíduos húmidos e secos”.

Como conta a Dyson via comunicado, o WashG1 está equipado com rolos compostos por filamentos de microfibra absorvente e um tanque com capacidade para 1 litro, sendo que com uma única carga é possível cobrir pavimentos com até 290m2. O WashG1 foi concebido para lidar com todo o tipo de manchas e resíduos nos pavimentos, sejam eles húmidos ou secos.

"A limpeza húmida é considerada globalmente uma tarefa necessária e a carga necessária tem sido alvo de uma vasta gama de aspiradores destinados a piso molhado. Apesar disso, as expectativas dos utilizadores muitas vezes saem goradas, quando se trata de remoção de manchas, desempenho na recolha e finalização do piso”, conta o vice-presidente da divisão de Floorcare da Dyson, Charlie Park. “Os engenheiros da Dyson resolvem os problemas que os outros ignoram e nós respondemos ao desafio de criar a melhor tecnologia. O Dyson WashG1 é o resultado disso; a nossa primeira máquina húmida destinada a lavar pavimentos sólidos, de forma adequada e higiénica”.

O Dyson WashG1 estará disponível nas lojas da marca (sejam físicas ou online) a partir deste mês de maio. O preço é de 699 euros.

Veja na galeria acima as imagens do Dyson WashG1.

Leia Também: Vídeo mostra como será usar a nova (e inovadora) funcionalidade da Dyson

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório