Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mini alia-se ao português AkaCorleone para instalação de arte

que esta instalação “não teria sido possível sem o apoio da Mini”.

Notícias ao Minuto

15:38 - 28/06/22 por Miguel Dias

Tech Mini

A Mini e a Underdogs uniram-se novamente para celebrar uma nova instalação artística, desta vez do português AkaCorleone. Esta instalação recebeu o nome Temple of Light, fica localizada no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, e é um projeto em curso através do qual o artista pretende “abordar o conceito de culto e religião”.

A parceria entre a Mini e a Underdogs foi iniciada em 2021 e já resultou no lançamento de uma edição exclusiva de tejadilhos Mini, os quais foram assinados por artistas portugueses. O objetivo da parceria passa sobretudo por melhorar a forma de viver na cidade de Lisboa, com a Mini os seus carros mais associados ao contexto urbano a serem parte integrante desta ‘aliança’.

“A MINI é uma marca que tem a diversidade e a arte no seu ADN. Este é mais um projeto de arte urbana que nos motiva a todos e que revela a voz ativa que queremos ter, nomeadamente na arte nacional”, afirmou em comunicado o responsável pela Mini Portugal, Gonçalo Empis.

Já Suzanne Marivoet, a ‘general manager’ da Underdogs, destaca que esta instalação “não teria sido possível sem o apoio da Mini”, destacando a instalação como “mais um passo importante para a promoção da arte enquanto experiência quotidiana”.

Pode ver na galeria acima algumas imagens desta instalação.

Leia Também: Moto inspirada no filme 'Top Gun' venceu desafio da BMW

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório