Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Próxima série de 'Star Wars' estreia em agosto. Veja o trailer de 'Andor'

A história da série tem lugar cinco anos antes dos acontecimentos do filme ‘Rogue One: A Star Wars Story’.

Notícias ao Minuto

11:05 - 27/05/22 por Miguel Dias

Tech Disney

É esta sexta-feira, dia 27, que os fãs de ‘Star Wars’ podem ver a mais recente série desta saga. Os dois primeiros episódios de ‘Obi-Wan Kenobi’ (que conta com a emblemáticca personagem como protagonista) já estão disponíveis no Disney+ mas, se já está a sofrer com o facto de faltarem apenas mais quatro episódios, temos boas notícias para si.

A Disney anunciou no seu evento dedicado a ‘Star Wars’ que a próxima série da saga - ‘Andor’ - será lançada no dia 31 de agosto. A série serve de prequela a ‘Rogue One: A Star Wars Story’ e conta com uma das personagens deste filme, Cassian Andor (Diego Luna), como protagonista.

Pouco se sabe sobre o enredo de ‘Andor’ mas tem sido descrito como um “‘thriller’ de espionagem” , algo que fica bem evidente no primeiro ‘teaser’ lançado a propósito deste evento. Sabe-se no entanto que a história terá lugar cinco anos antes dos acontecimentos de ‘Rogue One: A Star Wars Story’.

Entretanto, a Disney também adiantou que a terceira temporada de ‘The Mandalorian’ será lançada em fevereiro de 2023 e que também deu início à produção de uma nova série de ‘Star Wars’ com o ator Jude Law.

Leia Também: Ator de 'Obi-Wan Kenobi' disposto a participar em mais uma temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório