Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Conheça o Watch GT 3 Pro, o mais recente relógio inteligente da Huawei

O relógio, que foi apresentado em abril para o mercado chinês, chegará agora também à Europa.

Conheça o Watch GT 3 Pro, o mais recente relógio inteligente da Huawei
Notícias ao Minuto

13:19 - 18/05/22 por Miguel Dias

Tech Huawei

A Huawei aproveitou o evento desta quarta-feira, dia 18, em Milão, Itália, para apresentar oficialmente o Huawei Watch GT 3 Pro na Europa. Recordar que este modelo do relógio inteligente já havia sido anunciado oficialmente para o mercado chinês durante o mês de abril.

O Watch GT 3 Pro é composto por titânio e vidro de safira, duas opções que não só o tornam resistente como mais leve do que seria de esperar. O mostrador é de 46mm.

Há ainda outra versão do Watch GT 3 Pro em 43mm que, além do vidro de safira, é composto por cerâmica e detalhes em dourado. Naturalmente, a Huawei incluiu uma série de opções e de temas para o mostrador, permitindo aos utilizadores alterar os estilos enquanto acessório.

Além da beleza enquanto acessório de moda, o Watch GT 3 Pro também é uma opção viável para quem procura um relógio para monitorizar a atividade desportiva - com vários sensores, a capacidade de resistir a uma profundidade de até 30 metros e mais de cem modos diferentes de treino.

O Watch GT 3 Pro inclui ainda uma série de opções relacionadas com a saúde, nomeadamente a capacidade de analisar a qualidade do sono, nível de stress, frequência cardíaca e outros pormenores que ajudarão os utilizadores a terem um estilo de vida mais saudável.

No que diz respeito a bateria, o Watch GT 3 Pro de 46mm conta com autonomia suficiente para 14 dias, com a versão de 43mm a ter energia suficiente para 'apenas' sete dias. Todavia, diz a Huawei que bastam 10 minutos para ter energia suficiente para um dia inteiro de utilização.

O Huawei Watch GT 3 Pro de 46mm será de 369 euros, 389 euros e 499 euros, enquanto o de 43mm custará 499 ou 699 euros. O relógio deverá ficar disponível durante o mês de junho.

[Notícia atualizada]

Leia Também: CEO da Huawei confiante com entrada no mercado de automóveis

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório