Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Conheça o novo relógio da Huawei, o Watch GT 3 Pro

O relógio inteligente permite-lhe seguir mais de 100 modalidades desportivas.

Notícias ao Minuto

11:19 - 29/04/22 por Miguel Dias

Tech Huawei

O mais recente evento da Huawei serviu para a empresa apresentar oficialmente o Watch GT 3 Pro, um novo relógio inteligente que tem como objetivo reunir tudo que a marca tem feito de melhor nesta área de wearables.

Como conta o GSMArena, o Huawei Watch GT 3 Pro estará disponível com um mostrador AMOLED em dois tamanhos - com 1,32 polegadas e 1,43 polegadas. O modelo mais pequeno terá bateria suficiente para sete dias de utilização, enquanto o maior terá autonomia para 14 dias.

O Huawei Watch GT 3 Pro serviu para a empresa chinesa aumentar a velocidade de carregamento em 30%, com dez minutos a permitirem ter autonomia para um dia inteiro. 

O desporto e a atividade física voltam, naturalmente, a ser os focos da Huawei e o Watch GT 3 Pro será especialmente útil para os praticantes de natação e golfe. O Huawei Watch GT 3 Pro pode ser usado até uma profundidade de 30 metros, contando ainda com mapas para mais de 300 campos.

No total, o Huawei Watch GT 3 Pro permite seguir o progresso de mais de cem modos de desporto, sendo que entre eles 18 são consideradas modalidades profissionais.

No que diz respeito a outras especificações, o Huawei Watch GT 3 Pro conta com sensor ECG, permite vigiar a frequência cardíaca e a qualidade do sono e tem ainda NFC para pagamentos ‘contactless’.

O Huawei Watch GT 3 Pro estará disponível por 360 ou 430 euros (dependendo do tamanho) e também será colocada à venda uma edição Porsche Design que custará 680 euros.

Pode ver acima algumas imagens do Huawei Watch GT 3 Pro.

Leia Também: Huawei revela Mate Xs 2, o novo telemóvel dobrável da marca

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório