Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

'Obi-Wan Kenobi' teve direito a mais um (revelador) trailer

O trailer foi lançado no dia ‘oficial’ da saga ‘Star Wars’.

Notícias ao Minuto

14:07 - 04/05/22 por Miguel Dias

Tech Disney

Tal como havia prometido, a Disney partilhou um novo trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - a próxima série baseada na saga ‘Star Wars’ que terá o icónico cavaleiro Jedi como protagonista.

O enredo de ‘Obi-Wan Kenobi’ tem lugar dez anos depois dos acontecimentos de ‘Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith’, com Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) a viver no planeta Tatooine enquanto vigia o crescimento de Luke Skywalker. Todavia, o cavaleiro Jedi vê-se também perseguido por oficiais do Império controlado pelos Sith.

No novo trailer é possível ver mais imagens da série e, ainda que não seja possível ver propriamente Anakin Skywalker - o temível Darth Vader - interpretado por Hayden Christensen, a caraterística respiração do vilão serve para marcar o final deste trailer.

Além do trailer, a Disney decidiu também partilhar um novo poster de 'Obi-Wan Kenobi' (abaixo), onde é possível ver o icónico vilão da saga.

‘Obi-Wan Kenobi’ estreará no dia 27 de junho e terá direito a um total de seis episódios, os quais serão exclusivos do serviço de streaming Disney+.

Leia Também: É dia de 'Star Wars'. Eis os filmes e séries que deve ver no Disney+

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório