Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rival para 'FIFA'? Novo jogo de futebol tem apoio de Cristiano Ronaldo

‘UFL’ será disponibilizado gratuitamente e tem o Unreal Engine como motor de jogo.

É com a série ‘Pro Evolution Soccer’ a atravessar algumas dificuldades que a série ‘FIFA’ é considerada por muitos como uma das poucas (senão mesmo a única) alternativas para os aficionados de jogos de futebol. Pois bem, em breve pode ser que exista mais uma opção com ‘UFL’.

Como conta o Eurogamer, ‘UFL’ é desenvolvido pela produtora inglesa Strikerz Inc. e conta com o Unreal Engine como motor de jogo. A empresa diz que vai disponibilizar ‘UFL’ gratuitamente, garantindo ainda que o modo online está a ser desenvolvido para justo - com os jogadores a defrontarem apenas outros jogadores de habilidade semelhante.

Apesar de ainda não ter sido lançado, ‘UFL’ já conta com embaixadores de ‘alto gabarito’, como é o caso de Cristiano Ronaldo, Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin De Bruyne. Da mesma forma, a Strikerz Inc. também pretende criar parcerias com várias equipas de futebol conhecidas, com o Sporting CP a já estar confirmado.

Apesar de já estar confirmado para 2022, a equipa de produção ainda não tem uma data definida para lançar este jogo. 'UFL' será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One.

Pode ver acima o primeiro trailer de ‘UFL’.

Leia Também: O maior evento de videojogos do ano não será presencial

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório