Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Samsung mostra como testou resistência dos novos telemóveis dobráveis

A empresa afirma que os dois telemóveis podem ser abertos e fechados 200 mil vezes antes de apresentarem sinais de utilização.

Notícias ao Minuto

07:07 - 13/10/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung tem grandes expetativas para os seus Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 e acredita que conseguirá vender milhões de unidades destes telemóveis dobráveis. No entanto, há ainda quem não se sinta à vontade em apostar neste tipo de telemóvel e receie que sejam demasiado frágeis.

É para tentar desmistificar esta ideia que a Samsung partilhou o vídeo que pode ver acima, onde mostra o processo de testes que foi usado para verificar a resistência do Galaxy Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3. Diz a Samsung que a dobradiça dos dois telemóveis foi dobrada cerca de 200 mil vezes antes de apresentar sinais de danos

Significa isto que, como refere o GSMArena, poderá abrir e fechar os dois dispositivos 100 vezes por dia durante 5 anos antes de o mecanismo da dobradiça começar a apresentar sinais de utilização.

Mais ainda, tanto o Galaxy Z Fold 3 como o Galaxy Z Flip 3 são resistentes à água e podem ser submergidos sem quaisquer danos, tornando-se assim os primeiros telemóveis dobráveis da marca a ter esta capacidade.

Leia Também: Samsung. Vídeo revela molde do Galaxy S22 Ultra

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório