Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Concept' tenta imaginar como será o Galaxy S22

O dispositivo está previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Notícias ao Minuto

15:21 - 19/08/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Foram partilhados recentemente os primeiros rumores sobre as especificações do próximo topo de gama da Samsung - o Galaxy S22 - e, ainda que sugiram um dispositivo mais conservador e próximo do antecessor, isso não fez com que os criadores de ‘concepts’ se sentissem menos inspirados.

O ‘concept’ que pode ver no vídeo acima é do canal Concept Creator no YouTube, que criou um modelo 3D com o design que acredita que será adotado pela Samsung no Galaxy S22. A julgar por este ‘concept’, o Galaxy S22 terá uma câmara posicionada por baixo do ecrã, uma novidade presente no Galaxy Z Fold 3 que, até aqui, só está presente neste telemóvel Samsung e no Mi Mix 4 da Xiaomi.

A face traseira também apresenta algumas diferenças em relação ao Galaxy S21, com uma área superior mais protuberante que destaca claramente o módulo de câmara.

Notar que este design não é oficial e trata-se simplesmente de um ‘concept’, uma ideia que a Samsung poderá ou não seguir para o Galaxy S22. O lançamento deste dispositivo só está previsto para o início de 2022.

Leia Também: Galaxy Z Fold 3. O novo telemóvel dobrável da Samsung foi desmontado

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório