Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

À procura de cara-metade em apps? Vai poder filtrar quem está vacinado

Casa Branca anunciou uma parceria com as principais plataformas de namoro online, de modo a conceder vantagens a quem já recebeu a vacina contra a Covid-19.

À procura de cara-metade em apps? Vai poder filtrar quem está vacinado
Notícias ao Minuto

19:02 - 21/05/21 por Notícias ao Minuto

Tech Covid-19

À procura de alguém alto, moreno... e totalmente vacinado contra a Covid-19? Vai ser possível em breve nas aplicações de encontros, pelo menos nos Estados Unidos.

A Casa Branca anunciou, esta sexta-feira, que está a fazer uma parceria com as principais plataformas de namoro online como o Tinder, Match e Bumble para que estas ofereçam novos recursos, incluindo símbolos que mostram se a pessoa está ou não vacinada. Além disso, os utilizadores vacinados poderão ter acesso a conteúdo premium.

Este é mais um dos esforços da administração Biden para encorajar os americanos a aceitar a vacina. Recorde-se que o objetivo do presidente dos Estados Unidos é ter 70% da população adulta vacinada (pelo menos com a primeira dose) até 4 de julho.

Até agora, pouco mais de 60% dos adultos receberam pelo menos uma dose de vacina e quase 50% dos adultos estão totalmente vacinados, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças.

Antes desta parceria, a Casa Branca já se tinha associado a empresas como a McDonald's e as plataformas de transporte como a Uber, de modo a divulgar informação sobre as vacinas anti-covid e encorajar os norte-americanos a recebê-las.

Leia Também: Facebook continua a sugerir grupos e páginas anti-vacinas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório