Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Sony investiu 200 milhões de dólares na produtora de 'Fortnite'

No total, a Epic Games recebeu mil milhões de dólares de investimento. A empresa está agora valorizada em 28.7 mil milhões de dólares.

Sony investiu 200 milhões de dólares na produtora de 'Fortnite'

A Epic Games, produtora conhecida por jogos como ‘Fortnite’, recebeu um investimento de mil milhões de dólares (836 milhões de euros) que inclui um total de 200 milhões de dólares (167 milhões de euros) da Sony.

De recordar que esta não é a primeira vez que a Sony investe na Epic Games, sendo que no ano passado já havia investido 250 milhões de dólares (209 milhões de euros) na empresa. Com esta ronda de investimento significa que a Epic Games está agora valorizada em 28.7 mil milhões de dólares (24 mil milhões de euros).

“A Epic [Games] continua a oferecer experiências revolucionárias através da sua diversidade de tecnologias de ponta que apoiam os criadores em videojogos e de toda a indústria do entretenimento digital”, apontou o CEO da Sony Group Corporation, Kenichiro Yoshida.

“Estamos entusiasmados em fortalecer a nossa colaboração para trazer novas experiências de entretenimento às pessoas de todo o mundo. Acredito fortemente que isto está alinhado com o nosso propósito de preencher o mundo com emoção, através do poder da tecnologia e da criatividade”, afirmou o executivo da empresa nipónica de acordo com o VG24/7.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório