Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Youtuber invade biblioteca e estrada ao fazer desafio perigoso

O YouTube tem como hábito remover vídeos que incentivam ou promovam atividades perigosas. Mais recente vídeo de Jake Paul ainda se encontra disponível.

Youtuber invade biblioteca e estrada ao fazer desafio perigoso
Notícias ao Minuto

09:27 - 08/01/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Bird Box

Mesmo depois de a Netflix ter avisado para os perigos do Desafio Bird Box – que pede aos participantes que usem vendas nos olhos em tarefas quotidianas tal como no filme da Netflix – parece que ainda há quem queira entrar na mais recente tendência perigosa da Internet.

Falamos de Jake Paul, irmão do conhecido Logan Paul e um dos youtubers mais conhecidos da atualidade. No seu mais recente vlog (abaixo), Paul tenta o desafio na companhia de um amigo, tentando entrar numa biblioteca, conduzir ou andar numa estrada movimentada com vendas nos olhos.

Apesar de o vídeo em questão apresentar um pequeno aviso a indicar que foram “tomadas as devidas medidas de precaução” e que tudo aconteceu num “ambiente controlado”, ao ver o vídeo fica claro que não parece ser esse o caso.

Nota o Gizmodo que o YouTube costuma remover vídeo que promovam ou procurem incentivar comportamentos perigosos, algo que aconteceu por exemplo no infame desafio que levava os youtubers a comerem cápsulas de detergente. É assim possível que vídeos com o Desafio Bird Box possam vir a ser removidos, sobretudo atendendo aos elevados níveis de popularidade.

Leia mais: Não é fã da mais recente opção da Netflix? Saiba como a desativar

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório