Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Não é fã da mais recente opção da Netflix? Saiba como a desativar

Ainda se trata de um teste e, portanto, não é garantido que venha a ser oficialmente lançada.

Não é fã da mais recente opção da Netflix? Saiba como a desativar

A Netflix encontra-se a testar uma opção no seu serviço de streaming que permite aos utilizadores voltar a ver determinadas cenas em filmes e séries. A opção toma a forma de um pequeno ‘pop-up’ que pergunta ao utilizador se quer ver a cena de novo e, mesmo que pareça pouco problemático, há quem não esteja a gostar dela por a considerarem demasiado intrusiva.

A opção não está a surgir para todos os utilizadores da Netflix, aparecendo apenas para os que decidam tomar parte no teste. Sim, porque pode decidir não ver esta opção ou até nenhuma funcionalidade que ainda esteja em fase de testes. Para tal só tem de ir às definições da Netflix.

Ao aceder à Netflix através da web, pressione o canto superior direito e dirija-se à sua ‘Conta’. Uma vez aqui pode encontrar na área de ‘Definições’ a opção ‘Participação em testes’, a qual pode desativar para não tomar parte em mais nenhum teste que a Netflix tenha para si no futuro.

Ainda assim, nada garante que a Netflix não venha a lançar esta opção no futuro e, nesse caso, não terá solução senão lidar com ela.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório