Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Capa de iPhone X foi inspirada em Nikola Tesla, Steve Jobs e Elon Musk

A capa é uma criação da fabricante de capaz russa Caviar, conhecida pelos seus acessórios de dispositivos móveis mais ‘elaborados’.

Notícias ao Minuto

11:12 - 23/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Energia

A galeria acima mostra-lhe uma capa protetora que deverá surgir entre as mais elaboradas (e caras) alguma vez feitas. A capa em questão foi criada pela conhecida fabricante russa Caviar e tem um processo mínimo de quatro mil dólares.

A capa recebeu o nome iPhone X Tesla e está equipada com uma bateria que recolhe energia energia solar através do pequeno painel. Inicialmente a Caviar pretendia lançar apenas 99 unidades desta capa mas diz o Business Insider que entretanto o número aumentou para 999 unidades, as quais estão disponíveis em duas versões de 64GB e 256GB que custam 4.064 dolares (3.466 euros) e 4.847 dólares (4.134 euros).

Para criar a capa a Caviar disse ter-se inspirado nas obras de Nikola Tesla, Steve Jobs e até em Elon Musk, ao qual já terá alegadamente sido enviado um modelo desta capa. Caso tenha interesse em adquirir uma poderá fazê-lo através do site oficial da fabricante.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório