Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Partos na água, bebidas vegetais são algumas das propostas do PAN

Partido deu conta das principais medidas que quer levar para a próxima reunião com a Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares.

Partos na água, bebidas vegetais são algumas das propostas do PAN
Notícias ao Minuto

17:56 - 29/08/17 por Pedro Filipe Pina

Política Parlamento

O Pessoas Animais Natureza foi uma das surpresas das últimas legislativas, em 2015, tendo conseguido eleger pela primeira vez um deputado.

De então para cá, André Silva (na imagem) e a plataforma partidária que representa têm procurado mostrar ‘trabalho feito’ no Parlamento. E o partido deu a conhecer algumas das propostas que tem em mente.

O PAN usou a sua página no Facebook para dar conta das principais medidas que o PAN vai levar para a próxima reunião com a Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares.

Entre elas incluem-se propostas para diferentes áreas. A nível da floresta, o partido propõe a "atribuição de benefícios fiscais, em sede de IRS, a quem fizer limpeza dos seus terrenos” bem como o “reforço de vigilantes da natureza”.

A nível das escolas, o PAN sugere também o reforço de psicólogos e nutricionistas no Serviço Nacional de Saúde e ainda a distribuição de bebidas vegetais no 1.º e 2.º ciclos de ensino.

Entre as medidas do PAN estão também a revisão das tabelas de honorários dos advogados oficiosos e um esforço para que haja mais salas de atendimento às vitimas nas esquadras da polícia criminal.

O PAN quer ainda que sejam criadas condições para partos na água e propõem ainda o fim da isenção de IVA para toureiros.

Além destas medidas, o PAN assegura ainda que mais propostas virão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório